A saruel tem origem africana! No entanto, devido a expansão marítima as calças foram adotadas por piratas, talvez para ajudar no momento do ataque aos outros navios, pois devido ao fundo amplo facilitaria os furtos. No Marrocos a Saruel é uma derivação das calças johdpur e dhoti - modelos com amplo volume entre as pernas. Alguns estudos revelam que a calça tem um caráter religioso nesta região!
Caracterizada pelo fundo amplo, de aspecto bem incomum e que causa, à primeira vista, certo espanto, a saruel esta de volta e apresenta-se em vários tecidos e para inúmeras finalidades, desde atividades físicas até as passarelas do mundo! Adotada por todos os gêneros...Meu primeiro contato com a Saruel foi em 2008! Como adoro coisas diferentes adotei de “cara”! Desde então ela não pode faltar no meu guarda roupa, isto porque ela é extremamente confortável! Tudo bem! Visualmente falando talvez não seja muito atraente, mas como nossa rotina atual exige acima de tudo conforto ela esta enquadrada neste requisito! Como vestir a Saruel? Poderia chegar aqui e dizer que se veste com uma blusa básica, uma sandália ou um tênis... e blá blá blá... no entanto, a Saruel é uma peça fantástica que te dá inúmeras possibilidades. Dependendo do local que você vai e do impacto que você deseja dar! Sim... O que vestimos revela o que pensamos!!!Para ir trabalhar montei um Look mais refinado usando a Saruel. Sandália de salto, uma blusa de alfaiataria, uma make mais marcada. Como nos vestimos de acordo com nosso hormônios diários, fica aqui uma dica de Look!
Blusa: Otoch
Cinto: Couro finoCalça: CeA
Sandália: Felicia Castro
Make: Contém 1g e Natura
Fica a dica: Não se limite e inove! Se você tem um Look com Saruel e quer postar no blog é só mandar para o meu e-mail: tatianefelinius@hotmail.com
Bj´sssssssssss
Até a próxima!
Tatiane Felinius.