Como alternativa à percepção de impermanência, resultado da volatilidade das economias e do apagamento de traços culturais, em parte decorrente da oferta de produtos semelhantes em escala mundial, entra em cena a força das expressões particulares. Muitas delas, apesar de percebidas como radicais e à frente do seu tempo, estão, na verdade, fundamentadas em tradições.A redescoberta de contextos culturais já conhecidos ou a invenção deliberada da tradição, resgatando elementos de épocas anteriores, ganha expressão nas artes e repercute na cultura material.Originalidade atrelada à historicidade atrai e vende.
Pesquisa pronta... Hora de por a mão na massa... Visita de fornecedores, inúmeras e intermináveis pedidos de peças pilotos, testes e Voilà... É hora de sentar e criar toda a coleção... Há uma ferramenta indispensável para o ritual ficar completo: Música... É ela que cria de fato o elo entre a coisa e o criador!!!
E como sou viciada, passo o dia todo ouvindo, ouvindo, ouvindo e ouvindo intermináveis músicas, de preferência novas, de estilos bem "estranhos”, lhes apresento meu mais novo vício para desenhar: Intro - lasgo... Quem tiver curiosidade dá uma olhada no link: http://www.youtube.com/watch?v=om7V3RjKkSk (é muito irado!!)
“Há atualmente um novo paradigma entre as mulheres... O nascimento da nova mulher – A MULHER PODEROSA. Ela é bem sucedida na profissão, como esposa, como mulher, como mãe! E o resultado de tudo isso... Eles amam as poderosas! A coleção desta estação trás embutida o que a mulher mais deseja quando veste algo, materializar esse novo, de forma tão real, que seja perceptível aos olhos de todos. Ela não sente barreiras quando deseja algo, pois possui uma aliada fiel, a confiança nela mesma.” Assim a nova coleção Bolhadagua - LOVELINESS nasce.
Por hora é só... :)
Beijosssss....
Até mais!!!
Tatiane Felinius.